18 de dezembro de 2014

TAG: Have a VERY BLOGGY CHRISTMAS!


Trago-vos hoje mais uma TAG e desta vez sobre o NATAL! Fui nomeada pela Neuza do blog Sweetest Little Things, a Sofia do blog Janela da Sofia e a Joana do blog Written by Joana! Obrigada meninas! 



Regras:
1. Agradecer e divulgar o blog que te nomeou.
2. Responder às 12 perguntas.
3. Nomeares 12 bloggers que queres que realizem a TAG.

Árvore de natal artificial ou natural? 
Tenho os 2 em casa. Sempre fui habituada a ter uma árvore de Natal artificial, já o meu namorado é o contrário, então a mãe dele ofereceu-nos este ano uma árvore natural (que esta na sala) e a minha mãe ofereceu a árvore artificial (que está na cozinha). 

Natal com neve ou sol?
Quando era pequenina, Natal era sol, calor e piscina! Desde que vim para a Madeira, já gosto mais do friozinho e faz-me lembrar mais o Natal.

Esperar pela manhã ou abrir os presentes à meia noite? 
Eu sou terrível, sou muito curiosa. Já é tradição abrir as prendas antes da meia-noite ou então após a missa do Galo (normalmente acaba por volta das 2h da manhã).

Qual o filme que adora ver nesta altura?
Adoro ver os filmes de animação o ano todo mas ainda mais no Natal.

Cânticos de natal nos shoppings. Sim ou Não?
Sim e eu vou cantando também! 

Qual o uniforme que usa no dia de natal? Pijama ou veste toda bonita? 
Normalmente arranjo-me para noite de véspera do Natal, temos o jantar em família e depois vamos a missa. Depois da missa junta-se os amigos, por isso é uma noite longa. No dia de Natal, ando mais descontraída, posso andar com o pijama ou então com roupa mais confortável.

Qual a sua comida de natal favorita? 
Carne com vinho e alhos, um prato típico cá na Madeira e muito bom.

O que quer receber este natal? 
Bem, eu já recebi uma coisa da minha wishlist que podem ver aqui, que foi as botas pretas da Zara que podemos dizer que foi uma prenda de mim para mim.  De resto eu fico contente com qualquer prenda mas gostava muito de receber os itens que estão na wishlist e mais alguns.

Planeia antecipadamente os presentes ou é à ultima hora?
Antecipadamente, todos os anos no início de Dezembro já sei o que quero comprar para oferecer.

Veste de Pai Natal?
Não.

Qual a sua musica favorita do Natal?
Não tenho nenhuma favorita, gosto de todos em geral.

Onde vai passar o Natal este ano?
Este ano tenho cá a minha família da Venezuela e da Africa do Sul por isso vai ser em casa dos meus pais. A noite de véspera é sempre passada em casa do meu namorado.

Gostei muito de responder a tag, no Natal todas nós temos tradições diferentes por isso espero que gostaram de saber um pouco sobre o meu Natal e como é passado. As bloggers que eu vou nomear são:

Ana Rodrigues - Livin' in Stilettos
Rafaela Sousa - The Blue Eyes Girl
Verónica - Power blog
Catarina - Cathlicious
Sophie Tudela - Words of Sophie 
Ânia Morouço - Born to be a Fashionista
Catarina Bento - Classy Girl
Ana Pinheiro - Be a true Princess





2 comentários:

  1. Gostei da tua tag!
    aqui deixo as respostas querida :)
    Beijinhooo,

    http://wordsofsophie.blogspot.pt/2014/12/tag-sophie-e-o-natal.html#comment-form

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por teres respondido :) ainda não tinha tido tempo de passar por cá a agradecer. Gostei de conhecer o teu Natal e assim também fiquei a saber que estas na Madeira, um dia quando for aí faço-te uma visita. Beijinhos grandes e Feliz Ano Novo http://janeladasofia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...