5 de dezembro de 2014

Christmas Countdown: 15 prendas com valor até 10€ (Elas)

Hoje vou começar com posts mais natalícios aqui pelo blog! Para quem ainda não percebeu, eu sou louca pelo Natal, gosto de tudo o que tem a ver com esta época. Desde de comprar prendas a decorar a árvore, estar com a minha família, fazer doces, música de Natal, etc. No fim de semana passado, decorei a árvore de Natal em casa dos meus pais e fizemos o presépio. Acreditam que eu ainda não decorei a minha árvore de Natal? Quero dar uma limpeza a fundo e depois tiro um tempinho e faço as coisas com calma. 
Bem, vamos voltar ao tema de hoje? E então como já tenho as minhas prendas quase todas compradas pensei em fazer um post sobre algumas ideias de prendas para oferecer a uma amiga, familiar ou colega de trabalho com o valor até 10€. Estou a pensar depois fazer a continuação deste post com valores superiores, pois claro, cada um de nós sabe o valor que podemos oferecer.

Depois de alguma pesquisa e claro fiz o post a pensar no que eu pessoalmente gostava de receber/oferecer, fiz uma escolha de 15 produtos em categorias diferentes. 

Acessórios:

1. Basic Gloves - Parfois - PVP:7,99€
2. Cachecol Tubular Oversize - H&M - PVP:9,99€

3. Bolsa com Lantejoulas - H&M - PVP:9,99€
4. Papaya Cross Bag - Parfois - PVP:9,99€
5. Peúgas rena - Oysho - PVP:5,99€


Cosmética:

6. Caixa de cuidados Glazed Apple. Inclui: Shower Gel 60ml, Body butter 50ml e Mini Crinkle bath lily - The Body Shop - PVP:9,00€
7. Conjunto St.Moriz Get Set to Party. Inclui:Instant Body Tan 100ml, Lipgloss 2,4ml e Pó Bronzeador 6,9g. - Feelunique.com - PVP:10,24€ (Neste excedi 0,24€, sorry!)
8. Conjunto Coco e Creme da I Love.. Inclui: Banho de espuma 500ml, Creme Corporal 250ml e puff corpo. - Maquillalia - PVP:7,10€
9. Kit cuidado para unhas. Inclui: óleo amaciador para cutículas 5 ml, fortificante de unhas 5 ml e esfoliante para unhas e cutículas 10 ml. - H&M - PVP:5,99€
10. Paleta Iconic Dreams da Makeup Revolution - Maquillalia - PVP:4,95€


Decoração/Casa:

11. Moldura KVILL - Ikea - PVP:4,99€
12. Manta GURLI - Ikea - PVP:9,99€
13. Livro A Culpa é das Estrelas de John Green (Versão em Inglês) - Wook - PVP:8,47€
14. Vela floresta de outono frasco grande - Primark - PVP:4,00€
15. Conjunto botija de água e caneca - Primark - PVP:8,00€

Enquanto tive a escolher os produtos para colocar aqui no post, foi me lembrando de muitas outras coisas que podia ter colocado aqui também, por isso, isto é só uma inspiração para vocês! Se o vosso budget for de 10€ ainda dá para juntar vários objetos ou comprar 2 de uma coisa. 

Tem imensas lojas no Facebook de artesanato português que na minha opinião também davam prendas fantásticas!Claro que nunca é fácil escolher uma prenda para outra pessoa porque cada um de nós temos os nossos gostos pessoais, mas em geral sempre gostei de tudo o que recebi no Natal e quanto mais conhecemos uma pessoa, mais fácil é escolher uma prenda. Se forem como eu, vou sempre deixando dicas a minha irmã.. eu sei, sou terrível, mas ao menos assim ela ao longo do ano fica com tantas opções que já sabe o que vai comprar para o meu próximo aniversário. Sempre fomos assim e com a minha mãe também, apesar de ser mais difícil acertar a 100% numa prenda para a minha mãe. 

São estas as minhas sugestões, e vocês já começaram a comprar prendinhas?

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...