29 de outubro de 2014

New in: Oh-Snap Makeup Bag!

Olá ladies!

Hoje trago-vos uma novidade, o Oh-Snap Makeup Bag! O Beauty Bag já é um conceito muito presente no mundo da blogosfera e já temos alguns disponíveis cá em Portugal. Consiste num saquinho que no seu interior vem diversos produtos surpresa, podem ser produtos de cosmética full-size ou amostras. O envio por norma é feito mensalmente e o melhor é que o preço compensa sempre! Pois, se comprar os produtos individualmente fica mais caro e assim é uma oportunidade para experimentar marcas/produtos novos a um preço mais acessível!

Pessoalmente, o facto dos produtos serem surpresa captiva-me, apesar de as vezes darem alguma dica de algum produto ou marca que possa estar incluído no bag, gosto da ideia de abrir e descobrir o que vem no interior! Por isso quando ouvi falar deste novo beauty bag quis logo experimentar e já fiz a minha encomenda!

Imagem do Facebook Oh Snap-Makeup Bag

Este bag aposta em produtos full-size e dão-nos a escolher entre 2 bags: Small que são 5€ (inclui 1 produto de olhos e 2 produtos de lábios) ou o Extra que são 10€ (inclui: 1 produto de olhos, 2 produtos de lábios, 1 verniz e 1 produto surpresa). Como podem ver, é um bag acessível para os produtos que trazem e é uma excelente ideia para nos mimar a nós próprias de vez em quando ou oferecer a uma amiga/familiar.

Outro ponto positivo é que pedem para preenchermos um inquérito para nos conhecer melhor e tornar a experiência mais individual e personalizada, perguntam o tipo de produtos que mais gostamos, se gostamos de cores mais neutras ou chamativas, etc.

Imagem do Facebook Oh Snap-Makeup Bag


E agora perguntam como posso encomendar? Bem é fácil, é ir ao Facebook do Oh-Snap Makeup Bag, preencher ESTE questionário e seguir o resto das instruções.

Imagem do Facebook Oh Snap-Makeup Bag


Deixo aqui também as dúvidas mais frequentes: 

Imagem do Facebook Oh Snap-Makeup Bag


Eu gostei muito de ter um novo beauty bag no mercado e ainda por cima com um preço tão acessível e poder experimentar marcas que dificilmente encontra-se a venda em lojas físicas em Portugal é mais um plus (ainda por cima, eu que sou da Madeira).

Se ficaram interessadas, não se esqueçam de usar o código promocional no fim do inquérito: oh-snap-melissa

E para qualquer dúvida, contactar a equipa muito simpática do Oh-Snap Makeup Bag!

2 comentários:

  1. Adoro bags!! Fico totalmente perdida ahah Adoro o efeito surpresa e o facto de esta ser tão barata torna tudo mais tentador :) Acho que não lhe vou resistir muito mais tempo!
    Beijinhos!!
    http://deniseribeiro.com/isabelle/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou igual! O facto de estar a um preço tão acessível é que me fez pedir logo e também como fazem o questionário para personalizar o nosso bag. Adorei!
      Beijinhos.

      Eliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...